Veja os principais softwares de gestão na construção civil

Nos tempos atuais, é muito importante que seu negócio esteja sincronizado com a tecnologia. A realidade muda muito rápido e é preciso estar atualizado constantemente. Por isso, esteja atento às inovações tecnológicas na construção civil, pesquisando, lendo e comparando sempre que necessário

 

Certificar-se também no que sua empresa ainda pode melhorar e usar estas tecnologias a seu favor, é outra medida que deve se tornar vigente já. Veja alguns dos melhores softwares de gestão na construção civil que podem otimizar desde a organização do seu canteiro de obras e diminuir o retrabalho, até gerir o seu setor financeiro.

 

SIENGE

O Sienge atua fortemente no Brasil e também no exterior. É um software desenvolvido pela Softplan, que pode ser acessado de qualquer lugar do mundo com rapidez e agilidade. A interface do software é simples, amigável e muito intuitiva, pode facilitar suas operações com ícones e diretórios facilmente acessíveis. Possui um sistema que emite avisos automáticos, e é extremamente leve por não necessitar de instalação individual em cada máquina.

 

Se você trabalha com outros sistemas operacionais, o Sienge é a ferramenta ideal :  pode ser acessado pelos sistemas Windows, Linux, iOS e Android, através de tablet, desktop, notebook e mobile, sendo responsivo em todos estes. Por ser um aplicativo altamente claro, leve e versátil tem o diferencial de ser facilmente adaptável e assimilável por qualquer dispositivo que você escolha.

 

SIECON

O software Siecon, da Poliview, atua em todos os estados do país e é uma ferramenta nacional focada totalmente no ramo de construção civil, o que dá muita facilidade ao adquirente no que diz respeito a suporte online e treinamento. Você pode acessar o Siecon através de tablet, desktop, notebook e também mobile.

 

Outra vantagem muito interessante, é que o Siecon reúne as experiências de várias empresas e as implementa no aperfeiçoamento do próprio software. Esta ferramenta pode gerenciar empresas de pequeno, médio e grande porte, garantindo o ROI (Retorno do Investimento) à curto prazo.

 

TOTVS

O TOTVS, atende o mercado nacional e também internacional. É das ferramentas de gerência na construção, uma das mais flat, responsivas e simples. Sendo assim, se molda a tablets, desktops, notebooks e mobiles. É otimizado para práticas sustentáveis, disponibilizando mecanismos que mesclam controle de despesas do material e rentabilidade a partir da sustentabilidade.

 

O TOTVS, oportuniza os planejamentos financeiros e apura os resultados just-in-time. Além das já citadas vantagens, traz uma novidade interessante: o controle potencializado dos subempreiteiros, função nova e bastante útil para quem precisa de forte intervenção no setor.

 

É preciso atentar que cada empresa possui sua própria logística. Por este motivo, esta estrutura interna deve ser bem estudada para a escolha do software que melhor atende as necessidades como um todo. Está em dúvida em qual adquirir? Peça uma versão de teste e compare qual se adéqua melhor a sua equipe.
 
 
 

Cadastre seu E-mail
Gostou do artigo? Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber nossas novidades!
Nós odiamos spam. Seu endereço de email não será vendido ou compartilhado com qualquer outra pessoa.
Categorias
Menu
Menu
Sitemap